A TV Cultura estreia neste sábado (4/12) a série Casa TPM, inspirada no projeto de mesmo nome criado pela Revista Trip há quase duas décadas sobre empoderamento e questões femininas. A produção foi concebida e produzida pela Trip com direção da cineasta Paula Trabulsi.

Segundo informações de Ricardo Feltrin (UOL), os primeiros três episódios terão a participação de nomes como Iza, Angélica, Daiane dos Santos, a escritora Tati Bernardi, jornalista e colunista Milly Lacombe, entre outros. A apresentação será das atrizes Debora Falabella, Luana Xavier e Martha Nowill. A série vai ao ar às 22h30, sempre aos sábados (4, 11 e 18 de dezembro), na TV Cultura e no canal da Trip no YouTube.

O objetivo da produção é estimular o livre-pensar e a discussão sobre temas como saúde mental, sociedade do cansaço, maternidade, delícias e frustrações do corpo, uma nova visão sobre o envelhecimento, entre outros temas.

A Casa TPM deste ano, realizada de forma online em setembro, abordou angústias e inquietações presentes na vida das mulheres, com debates, encontros, entrevistas e workshops.


Notícias relacionadas:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments