Últimos dias para ajudar o Observatório da Imprensa

Restam apenas cinco dias para colaborar com o Observatório da Imprensa em sua campanha de crowdfunding O Observatório precisa de você. Até agora, foram arrecadados pouco mais de R$ 90 mil dos R$ 250 mil estabelecidos como meta da campanha. É possível fazer doações de 20, 50, 100 ou 200 reais. No site Kickante são oferecidas recompensas, como uma camiseta com a marca do Observatório, livros sobre jornalismo e a inclusão do nome do doador no site do Observatório da Imprensa. Os recursos são necessários para bancar a produção do site, hospedagem, administração e impostos. Texto do Observatório que convida leitores a se engajarem diz que “ao colaborar clicando no Kickante você não está apenas ajudando a continuidade do Observatório da Imprensa. Estará também, e principalmente, assumindo uma posição proativa na defesa do princípio de que cada um de nós tem o direito a receber dados, fatos e análises que nos permitam uma avaliação do noticiário da imprensa, conforme os nossos desejos e necessidades”. A campanha será encerrada nesta sexta-feira (6/11).