A TV 247 anunciou nesta semana uma série de mudanças em sua programação. Uma das novidades é o telejornal Brasil Agora, projeto ao vivo que trará a cobertura dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo, apresentado por Dhayane Santos. O programa trará também comentários, entrevista e análises de fatos.

Outra novidade é o Giro das Onze, na faixa do almoço, que ficará sob o comando de Gustavo Conde, analisando e repercutindo as notícias do dia.

E à noite vai ao ar o Boa Noite 247. O primeiro bloco do programa, a partir das 17h50, será apresentado pelo jornalista Fábio Pannunzio, novo contratado da Brasil 247. Rodrigo Vianna, que durante três anos comandou o programa, continuará na equipe como comentarista. Na sequência de Fábio, apresentam o Boa Noite 247 Sara Goes e Joaquim de Carvalho.

Fábio comentou o novo desafio: “Depois de três anos e meio de uma luta insana contra o neonazismo bolsonarista, deixo a TV Democracia para me vincular à TV Brasil247. A luta pelo restabelecimento de um ambiente humano, justo e progressista está longe de terminar. Chego com a convicção de que o combate ainda vai longe até que essa ameaça seja varrida do nosso horizonte – e será!”.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments