11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Sala de Redação é remodelado e ganha novos quadros

Integrantes do Sala

O Sala de Redação da Rádio Gaúcha mudou parte do elenco e ganhou novos quadros. Em Arquibancada Virtual do Sala, as mensagens do público aparecerão na tela interativa dentro do programa e os comunicadores responderão ao vivo às manifestações dos ouvintes. Eduarda Streb – que atuou por 17 anos na RBS TV –, David Coimbra e Diogo Olivier juntam-se a Guerrinha e Maurício Saraiva no time de comentaristas do programa, que debatem sob mediação de Pedro Ernesto Denardin.

Segundo Rafael Cechin, coordenador de Esportes da Gaúcha, “o Sala de Redação deixa de ser um programa de rádio para se tornar uma plataforma de comunicação. Fica mais atual e muito mais próximo do que o público quer”.

Deixaram a equipe os comunicadores Cacalo, Zé Victor e Sérgio Boaz, este após 31 anos de casa. A empresa também confirmou a saída de Edu 001. Em entrevista ao Coletiva.net, Zé Victor contou que segue no Grupo RBS, passando a assinar uma coluna no Segundo Caderno de Zero Hora. Boaz disse estar surpreso com a decisão da empresa e Cacalo informou ao portal que ainda não definiu se continuará a escrever para o Diário Gaúcho, no qual assina uma coluna há 17 anos.  As mudanças na rádio foram anunciadas na segunda-feira (22/1) em evento no Gaúcha Sports Bar.

Related Articles

6 COMENTÁRIOS

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Castello
João Castello
6 anos atrás

Em tempo!

Mauro Marques
Mauro Marques
5 anos atrás

Virou um lixo de programa.
Agora só ouço o “Dupla em Debates” da Grenal.

Francisco Santos de Oliveira
Francisco Santos de Oliveira
3 anos atrás

Kkk Remodelado? Grwmio isso, ou gremio aquilo … Mudou o quê? Kkk

Francisco Santos de Oliveira
Francisco Santos de Oliveira
3 anos atrás

Kkk Mudanças? Kkk Hoje, 21/01/2021, um dia após o Inter ter aplicado 5 x 0 no São Paulo e assumido a liderança do Brasileirão com chaces de ganhar o campeonato. Resumo do programa: 12 minutos sobre o jogo. O resto do programa anãlises sobre o gremio ganhar o próximo grenal. E outras bobagens como imitador do nojento Paulo Santana. Mudou bastante o programa para gremistas kkkk

Francisco Santos de Oliveira
Francisco Santos de Oliveira
3 anos atrás

Kkk Mudou? O quê? Programa logo após Inter ter ganho o Grenal pir 2 x 1:”Gremio isso. Gremio aquilo. Renato isso. Renato aquilo. O inter jamais passará de mero coadjuvante nesse programa. Kkkk

Francisco Santos de Oliveira
Francisco Santos de Oliveira
3 anos atrás

Um bom objeto de estudo seria o determinismo étnico primordial para ser jornalista. Tal estudo lançaria uma luz a respeito do porque da quade totalidade dos profissionais serem brancos.

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese