8.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Rita Fernandes começa na Firjan

Rita Fernandes – Foto Ana Lúcia Araújo

Rita Fernandes começou este mês como gerente de Imprensa e Conteúdo da Firjan, e abrange o Sistema S e o centro cultural Casa Firjan. Ela responde à gerente geral de Comunicação Paula Scampini, que tem sob sua área Marcas (inclui a publicidade), Imprensa (inclui conteúdo) e Eventos.

Rita está animada com a boa equipe que encontrou: a coordenadora Gisele Domingues, ex-O Dia, de onde veio também Fernanda Portugal, responsável pelas publicações e o site. Entre os assessores no Rio estão Aurélio Gimenez, que responde por óleo e gás e inovação; Paola Filgueiras, com economia e os estudos da Firjan; Joana Barros, com educação; e Sabrina Wurm, com a Casa Firjan. Há também quatro assessores no interior do estado, a editora de fotografia Paula Johas, ex-O Globo, e mais um fotógrafo.

Formada em Economia pela Uerj e em Jornalismo pela Facha, Rita tem MBA em Marketing pelo IAG da PUC-Rio e em Gestão de Bens Culturais e Responsabilidade Social pelo CPDoc da FGV. Esteve em MSL Group, CDN, In Press e, na sua pessoa jurídica Tess, além de consultoria, coordenou a comunicação do Plano de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Estado. Ela completa: “Continuo presidente da Sebastiana [N.daR.: liga de carnaval que reúne alguns dos mais tradicionais blocos de rua da cidade] e no bloco Imprensa que eu gamo. Tudo isso faz parte da minha persona”. O novo e-mail dela é [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese