8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Revista Canguru chega a São Paulo e Rio

Ivana Moreira (ex-editora-chefe de Veja BH) lançou em 1º/5 as edições número 1 da sua revista Canguru em São Paulo e no Rio. Ela montou redações nas duas capitais para a produção de conteúdo da revista, focada em conteúdo sobre primeira infância para pais e educadores.

A de São Paulo está sob o comando da editora Sabrina Abreu, e funciona na alameda Santos. Na do Rio, que funciona na ladeira da Glória, está à frente Luciana Ackermann. Ambas são ex-Editora Abril. A editora-chefe do projeto, a quem respondem as redações de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, é Cristina Moreno de Castro (ex-O Tempo, G1 e Folha de S.Paulo).

A Canguru chegou à capital paulista com tiragem de 50 mil exemplares mensais e ao Rio com 25 mil, mesma da edição Canguru BH, que circula na capital mineira desde outubro de 2015. O veículo está em processo de filiação ao Instituto de Verificação de Circulação (IVC), que auditará a distribuição da publicação mensal gratuita. Nas três cidades, a Canguru é distribuída por uma rede de escolas parceiras que se encarregam de enviar a revista para a casa dos pais na mochila dos alunos da educação infantil. A rede já tem cerca de 500 escolas parceiras.

A revista impressa é apenas um dos produtos da plataforma de conteúdo, que investe em diferentes canais de comunicação on e off-line. A Canguru aposta fortemente também na produção de eventos para o mesmo público, como o Seminário Internacional de Mães, que será realizado em São Paulo, no Maksoud Plaza, neste sábado (6/5), para 1.000 mulheres.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese