8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Renata Carvalho começa na assessoria da Citroën

Renata Carvalho – Divulgação/Citroën

A área de Comunicação da Citroën, comandada pelo gerente-geral de Relações Públicas e Imprensa Rogério Accorsi Franco, passou a contar desde 15 de maio com o reforço de Renata Carvalho. Depois de quatro anos na produção do programa Auto Esporte, ela aceitou o convite e parte agora para um novo desafio profissional: atuar pela primeira vez do outro lado do balcão.

“A expectativa é muito positiva. As formas de comunicação estão se transformando e hoje há muito foco em branded content, digital, audiovisual. Quero explorar essas ferramentas e conceitos no mundo corporativo, agora”, destaca Renata. “Há muito conteúdo interessante e relevante para ser noticiado e acredito que o papel do assessor é encontrar maneiras criativas e inteligentes de fazer com que as informações cheguem ao público-alvo de forma precisa e completa. É o que espero fazer na Citroën”.

Formada em Jornalismo pela Cásper Líbero, Renata começou a carreira cobrindo a área de construção civil na Editora Pini, para as revistas Construção Mercado e Téchne. Ainda como estagiária, ingressou em 2002 na revista Autoesporte, permanecendo 11 anos na casa, até sua ida para o programa da TV Globo, em 2013.

Ainda sem e-mail de contato definido, atende pelo 11-2536-3129.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese