5.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Ralphe Manzoni Jr. e Carlos Sambrana lançam plataforma NeoFeed

Ralphe Manzoni Jr. e Carlos Sambrana

Liderada por Carlos Sambrana ([email protected]) e Ralphe Manzoni Jr. ([email protected]), estreou em 3/6 a plataforma de notícias NeoFeed. Com foco em empreendedorismo e inovação, vai oferecer informação exclusiva para CEOs que precisam entender as mudanças que estão impactando e transformando seus negócios, empreendedores de startups, investidores de olho no ecossistema de inovação no Brasil e no mundo e para um grande público ávido por temas que dominarão os negócios do futuro.

Os conteúdos serão apresentados por meio de newsletters, feed de notícias simples e de fácil navegação, notícias por voz e programas de entrevistas, além de webséries autorais e podcasts. “Estamos focados em escrever para leitores que não estão satisfeitos com o cardápio de fontes de informações disponível atualmente”, explicam os fundadores do NeoFeed. “Queremos compartilhar sonhos de jovens que estão começando. Sonhos de empreendedores que estão há muito tempo na jornada e construíram, com erros e acertos, empresas sólidas e inspiradoras. E sonhos de quem trabalha com crachá, mas mantém uma alma inovadora dentro do ambiente corporativo”.

Sambrana e Manzoni Jr., que recentemente se desligaram da IstoÉ Dinheiro, apresentarão, respectivamente, os programas Conexão CEO e Café com Investidor, ambos gravados na B3. Quinzenalmente, Conexão CEO trará os principais líderes empresariais do País falando sobre inovação, transformação digital, empreendedorismo e negócios. Cada programa terá cinco blocos divulgados diariamente durante a semana. Já Café com Investidor convidará os gestores de fundos de private equity e venture capital e será voltado aos empreendedores que estão começando seus negócios e suas startups. Com o mesmo formato do Conexão CEO, mostrará como os fundos investem, os fatores que chamam a atenção dos investidores e o que eles olham em um empreendedor.

Direto do Vale do Silício, na Califórnia, Eloá Orazem enviará as notícias e tendências observadas por lá em material exclusivo. Eloá tem diversas passagens por redações e já havia sido correspondente internacional nos Estados Unidos para portais e televisões.

Integram ainda o time de especialistas da plataforma Álvaro Almeida, com a coluna Além do carbono; Conrado Schlochauer, com Pensamento exponencial; Cezar Taurion, com Mente programada; Gina van Dijk, na coluna Dados blindados; Patrícia Peck, com a coluna Foro digital; e Ricardo Voltolini, na coluna Liderança sustentável.

Para inscrever-se nos canais é preciso acessar neofeed.com.br.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese