8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

JOTA vence prêmio de melhor startup de informação digital do mundo

Felipe Recondo (sócio do JOTA), recebendo o Prêmio

O JOTA venceu o World Digital Media Awards 2019 na categoria de melhor startup de informação digital no mundo. A cerimônia de premiação foi em 2/6 em Glasgow, na Escócia. Os outros dois concorrentes ao prêmio foram a startup americana Axios e o site Abacus, ligado ao South China Morning Post, de Hong Kong. No ano passado, o JOTA   venceu o LATAM Digital Media Awards, na categoria de melhor startup de informação digital na América Latina.

Para o CEO do JOTA, Marc Sangarné, receber um reconhecimento como esse representa a validação de muitas das apostas feitas com a criação da empresa: “O prêmio consagra um modelo de negócio inovador, reafirma o valor da informação, demonstra o potencial transformador do jornalismo e da tecnologia. Também demonstra que um time dedicado, talentoso e ético pode ir muito longe. Estamos apenas começando.”

A premiação é organizada pela The Association of Newspapers and News Publishers (WAN-IFRA), organização global da imprensa mundial que reúne uma rede de três mil editores de notícias e empreendedores de tecnologia, além de 80 associações de editores membros, representando 18 mil publicações em 120 países.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese