9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Propósitos e Causas abrirá a segunda temporada do ciclo Empresa Cidadã

Edição está a cargo de Martha Funke

Propósitos e Causas é o tema que abrirá o ciclo de especiais de J&Cia Empresa Cidadã em 2019, com circulação programada para 26 de março. Em sua segunda temporada, o projeto é uma iniciativa de branded content da Jornalistas Editora que a cada bimestre abordará também Compliance (maio), Melhores práticas com empregados/Melhores empresas para trabalhar (julho), Responsabilidade social e corporativa (setembro) e Voluntariado (novembro).

O objetivo é criar uma agenda positiva para as boas práticas empresariais, com circulação para públicos estratégicos como imprensa, comunicadores e influenciadores, numa audiência estimada em 100 mil profissionais. A primeira rodada do ciclo, no ano passado, teve como focos Diversidade e inclusão social, Fake news, Inteligência artificial, Redes sociais e Sustentabilidade.

Jornalista e gestora de comunicação pela ECA-USP, Martha Funke aceitou convite de J&Cia para pilotar a edição de estreia desta temporada, sobre Propósitos e Causas. Ela atuou em cargos de direção em editoras como Meio & Mensagem, Padrão Editorial e Segmento. Foi assessora de relações institucionais da Editora Abril e gerente de grupo de contas em agências de comunicação. Atualmente, colabora com publicações como Valor Econômico e Anuário da Comunicação Corporativa, além de desenvolver projetos pela sua Funke Comunicações.

Outras informações pelo 11-3861-5280 com Silvio Ribeiro ([email protected]).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese