Editora Globo, Globo Condé Nast e CBN, em parceria com Ambipar, Braskem, Engie e Natura, uniram-se no projeto Um Só Planeta, movimento editorial para promover práticas sustentáveis e enfrentar a crise climática. O projeto também terá redação própria para produzir conteúdos exclusivos sobre o assunto, sob direção de Sandra Boccia, diretora Editorial da Editora Globo.
Os veículos O Globo, Extra, Valor Econômico, Época, Época Negócios, Galileu, Marie Claire, Quem, Crescer, Casa e Jardim, Globo Rural, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, AutoEsporte, TechTudo, Vogue, Casa Vogue, GQ, Glamour e CBN comprometeram-se a publicar conteúdo sobre sustentabilidade em diversas plataformas, que estão sendo reunidos no umsoplaneta.globo.com.
Ao final de um ano de projeto, as principais matérias, infográficos e dados de Um Só Planeta serão editados e publicados em um anuário de sustentabilidade, com veiculação na revista Época Negócios e no jornal Valor Econômico.