Será uma semana intensa, a próxima, para a equipe de Jornalistas&Cia e do Portal dos Jornalistas. Duas das mais importantes premiações do País, organizadas pelos dois veículos serão realizadas em dias consecutivos, na terça (29/11) e na quarta (30), ambas no horário do almoço.

Na terça-feira, serão homenageados os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, que chega à sexta edição com patrocínio de BTG Pactual, Deloitte, Gerdau, Grupo Nexcom e Vivo, apoio de Latam e Press Manager e apoio institucional do Ibri. A premiação, que destacará os TOP 50 Brasil e os veículos TOP 5 em oito categorias, será comandada pelos jornalistas Fátima Turci e Joaquim Maria Botelho, repetindo a dupla de apresentadores de 2021. Na cerimônia, após a diplomação de todos os vencedores, serão anunciados os TOP 10 Brasil e os veículos campeões, que receberão adicionalmente o Troféu +Admirados.

Confira aqui os vencedores da sexta edição do Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças.

Na quarta-feira (30/11) será a vez da cerimônia de diplomação e premiação do Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem Estar, novamente em formato online, já que com o recrudescimento da pandemia da Covid 19 os organizadores optaram por uma reunião virtual. O evento homenageará os profissionais TOP 25 Brasil, TOP 3 das cinco regiões do País, TOP 3 colunistas e os veículos TOP 3 em oito categorias. Os trabalhos serão conduzidos pela dupla Carlos Tramontina e, novamente, Fátima Turci. Ao longo da premiação serão conhecidos os profissionais TOP 5 Brasil, mais os campeões regionais, o colunista campeão e os veículos campeões nas oito categorias.

Confira aqui os vencedores da segunda edição do Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem Estar.

Ambas as premiações serão transmitidas pelo canal do Portal dos Jornalistas no YouTube, nos seguintes links: +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças e +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar.

Também na próxima semana, no dia 29, divulgaremos os vencedores do prêmio +Admirados da Imprensa de Tecnologia, com patrocínio de iFood e Hotmart e apoio da Press Manager. O certame vai premiar, além dos tradicionais TOP 25 jornalistas, os veículos em oito categorias. O segundo turno de votação está nos momentos finais e você ainda pode contribuir com seu voto até esta quinta-feira (24/11). O evento de premiação será em formato virtual no dia 15 de dezembro.

Outras informações com Vinícius Ribeiro, pelo [email protected].

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments