5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Pré-inscrições no Congresso Mega Brasil de Comunicação vão até segunda

Evento será realizado em dois dias (16 e 17 de maio) e terá plenário único

Vão até 15/1 as pré-inscrições para a 21ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será inteiramente reformulado em 2018. O valor promocional é de R$ 800, que pode ser pago em duas vezes no cartão. As duas principais mudanças, seguindo tendências internacionais de eventos com esse perfil – e também em atenção a diversos pleitos de profissionais da área, segundo informa Marco Rossi, diretor da Mega Brasil –, serão a redução de três para dois dias de programação e a adoção de plenário único, sem sessões simultâneas.

“Está cada vez mais difícil, nos tempos atuais, um profissional ausentar-se do trabalho por três dias seguidos, por mais importante que seja um congresso e valioso o seu conteúdo”, diz Rossi. “E mais difícil ainda uma empresa autorizar mais de um profissional da equipe a participar, o que era comum em anos anteriores, pela possibilidade de intercâmbio que o evento gerava ao oferecer múltiplas apresentações. Diante dos novos tempos e das novas exigências, a Mega Brasil entendeu que era seu papel oferecer um evento mais focado, com conteúdo ainda mais denso, em apenas dois dias de jornada. E o mercado parece ter gostado, pois em pouco mais de uma semana de pré-inscrições temos já cerca de 50 adesões”.

O Congresso está confirmado para os dias 16 e 17 de maio, na ala nova do Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e terá como tema central A Comunicação, os negócios e as grandes causas da sociedade. Faça a sua pré-inscrição! Outras informações com Célia Radzvilaviez, pelo 11-5576-5600 ou [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese