6.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Papo de Mãe ganha versão diária na TV Cultura

Mariana (esq.) e Roberta – Crédito: Nadja Kouchi

A TV Cultura estreia na próxima segunda-feira (8/5) o Momento Papo de Mãe, versão diária do programa Papo de Mãe, apresentado aos sábados, às 8h, por Mariana Kotscho e Roberta Manreza.

A atração diária, que irá ao ar de segunda a sexta em três horários – 8h, 11h45 e 17h45 –, trará dicas para grávidas, mães, pais e responsáveis de crianças na primeira infância. Para esta temporada, estão previstos 170 episódios, com 15 minutos de duração cada. O primeiro programa terá a participação da cantora e blogueira Mariana Belém.

Mariana diz que a principal diferença entre os dois programas é que “o Papo de Mãe é semanal, de uma hora, para famílias com filhos de todas as idades, enquanto o Momento Papo de Mãe é mais pontual e dinâmico, diário, com 15 minutos de duração e muitas dicas para grávidas, mães e pais de crianças pequenas”.

Roberta reforça a importância da nova atração como o único programa diário da TV aberta que traz informações sobre a criação dos filhos: “O universo materno/paterno é recheado de dúvidas todos os dias, de novos desafios a cada fase do bebê e da criança. E o Momento Papo de Mãe, a cada edição, vai ter muitas respostas para essas dúvidas, com exemplos de famílias reais e a orientação dos mais renomados especialistas do País”.

Além de mães, pais e cuidadores, acompanhados por seus bebês, o programa terá a participação de pediatras, educadores, psicólogos, nutricionistas, ginecologistas e enfermeiros.Em todas as edições, perguntas e comentários dos telespectadores serão respondidos pelos especialistas. Mães, pais e responsáveis podem enviar suas dúvidas em vídeo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese