Pâmela Vaiano despediu-se no final de junho da 99, organização em que dirigiu por dois anos e meio a Comunicação, para assumir a mesma função na unicostartup brasileira de soluções de proteção de identidade digital. Terá a missão de contribuir com o crescimento sustentável da IDTech e de torná-la referência nacional, com visibilidade internacional, em serviços de tecnologia para desburocratização e segurança digital na vida de pessoas e empresas. Pâmela já esteve em GSK e Johnson & Johnson, onde atuou com responsabilidade social e planejamento estratégico de comunicações – internas e externas – para o Brasil e a América Latina.

No último ano – até maio de 2021 –, a unico saltou de 180 para cerca de 600 colaboradores, sendo que, desse total, 50% são mulheres, mesmo percentual nos cargos de liderança.  Outro destaque é o time de profissionais que integram a vice-presidência e áreas estratégicas da companhia.

Recentemente, foram contratados Marcelo Quintella (ex-Google) como VP de Produto e Igor Ripoll (ex-Salesforce e Microsoft) como VP de Vendas e Customer Sucess. Também chegaram Gabriela Onofre (ex-J&J e P&G) como CMO; Guilherme Cervieri (ex-Igah Ventures) como VP de M&A; Fernanda Weiden (ex-Google e Facebook) como VP de Engenharia; e Nelson Mattos (ex-VP mundial do Google) no Conselho de Administração.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments