A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (14/7) a contratação da apresentadora Mariana Fontes, ex-TNT Sports (na época em que ainda era Esporte Interativo) e DAZN. Ela comandará o SporTV News no lugar de Janaína Xavier, afastada devido à gravidez do segundo filho.

Segundo o Notícias da TV, o contrato de Mariana com a Globo é temporário, mas a emissora avalia uma possível permanência no futuro, após o retorno de Janaína, que deve ficar fora do ar até o ano que vem. Ainda não há uma data definida para a estreia da apresentadora no SporTV News, mas deve ser em breve. O programa tem duas edições diárias, às 8h45 e 12h30, além de edições especiais nos finais de semana.

Mariana iniciou a carreira na Fla TV, emissora oficial do Flamengo. Posteriormente, assinou com o antigo Esporte Interativo. Deixou o canal em 2017 para se dedicar a seu canal no YouTube, o Segue o Baile, no qual entrevistava jogadores de futebol e personalidades importantes do esporte.

Em 2019, foi contratada pelo serviço de streaming DAZN, onde atuou como apresentadora e repórter. Por lá, cobriu a final da Recopa Sul-Americana e da Copa Sul-Americana, e atuou em jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2021, Mariana fez parte do time de transmissão pay-per-view do Campeonato Carioca. Recentemente, realizou entrevistas à beira do campo em competições da Conmebol, como a Libertadores e a Copa América.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments