Tayara Simões é a nova CEO da NZN, empresa criadora de marcas como Baixaki e TecMundo. No novo cargo desde 1º/7, a comunicadora torna-se a primeira mulher a ocupar o posto, no Brasil, de empresas do portfólio do H.I.G Capital, principal acionista da corporação.

O papel de Tayara, que faz parte do time da empresa desde 2010, será acelerar o crescimento das unidades de negócios e consolidar a NZN como um dos maiores publishers do País, bem como dedicar-se ao âmbito de produto e tecnologia.

Segundo ela, seu principal objetivo será gerar mais valor às marcas: “Agora, à frente do novo desafio, o foco é dar continuidade ao excelente trabalho que já estava sendo realizado, buscando expandir ainda mais nossos serviços e pilares para o mercado”.

Rodrigo Feitosa, presidente do Conselho de Administração da NZN e Managing Director do H.I.G Capital, disse que a escolha da comunicadora para o novo cargo foi considerada essencial para os planos de crescimento do grupo e é consequência de seu trabalho na empresa.

A executiva iniciou sua trajetória na empresa como coordenadora de comunicação em 2010. Especialista na área, não demorou muito até tornar-se gerente do setor, em 2014.

E mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments