23.3 C
Nova Iorque
domingo, abril 28, 2024

Buy now

NYT, Washington Post e Quartz confirmam presença no Digital Media Latam 2019

Mais três nomes de peso do jornalismo norte-americano confirmaram presença no Digital Media Latam 2019. Anna Dubenko, do The New York Times, Everdeen Mason, do The Washington Post, e Ankur Thakkar, do site Quartz, participarão do encontro, que este ano será no Rio de Janeiro, de 11 a 13/11, e que conta com o apoio deste Jornalistas&Cia.

Editora de Estratégia Off-Plataform, Anna abordará a estratégia do NYT para distribuição de conteúdo nas plataformas a fim de levar seu jornalismo ao maior número de leitores e conectar-se a novas audiências. Everdeen, editora sênior de audiências do The Washington Post, contará como os processos criativos e inovadores são realizados por trás dos projetos que levaram jornal a ser uma das mídias mais premiadas e inovadoras do mundo. E Ankur, diretor de experiência de associação no Quartz, destacará as iniciativas do site noticioso para criar um relacionamento duradouro e especial com leitores por meio de experiências, serviços, espaços de interatividade e participação, que reforçam os laços entre a mídia, sua marca e as pessoas.

A conferência debaterá as mais relevantes tendências do jornalismo digital do momento e contará com a participação de palestrantes internacionais. Em paralelo, serão entregues os prêmios Digital Media Latam 2019 e ANJ de Liberdade de Imprensa 2019.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese