Faleceu na manhã desse domingo (9/5), em Marília, interior de São Paulo, o jornalista esportivo Fernando Caetano, de 50 anos, de problemas no coração. A morte foi comunicada pela família por meio de redes sociais. Há cerca de duas semanas Fernando havia sofrido um infarto e precisou ser internado.

Natural da cidade, ele se mudou para a capital em 1980 após ser aprovado na PUC. Começou na Rádio Jovem Pan em 1991, onde ficou por sete anos e passou por diversas editorias, como economia e política, até seguir para o esporte.

Repórter por 30 anos, também teve passagem pela ESPN Brasil e mais recentemente havia sido contatado pela Fox Sports, mas acabou sendo cortado em dezembro de 2020.

Muitos jornalistas e personalidades do esporte têm lamentado a morte de Caetano. O narrador Gustavo Villani, seu amigo pessoal e conterrâneo de Marília, mostrou incredulidade em uma publicação e mandou um “beijo dilacerado” à família. Já o comentarista Paulo Vinícius Coelho lamentou a notícia: “Nos deixou cedo demais”.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments