Agências, empresas e instituições públicas e privadas que tenham intenção de concorrer à edição 2021 do Prêmio Jatobá PR poderão antecipar suas inscrições sem a necessidade de mandar agora os respectivos cases, e se beneficiarem do desconto de 20% concedido pelos organizadores. A promoção é válida até 31 de maio e inclui o total de inscrições compradas.

Poderão concorrer nas 21 categorias da premiação (dez exclusivas para as agências grandes e butiques; cinco para as organizações empresariais; e cinco para a comunicação pública; além da categoria internacional, aberta a todos os participantes) cases produzidos entre 1º/1/20 e 30/9/21.

Helio Garcia, diretor do Grupo de Comunicação Empresarial (Gecom), diz que o objetivo da promoção é incentivar a participação de todo o mercado, garantindo a todos uma economia substancial no investimento a ser realizado: “Por isso é que vale pagar agora e enviar os cases depois, com calma, até o último dia da inscrição, que é 17 de setembro. E quanto maior o número de inscrições, menor o custo de cada case inscrito”.

O Prêmio Jatobá PR, que chega à quinta edição, conta com os apoios oficiais de Abracom e ABCPública e com o apoio de divulgação do I’Max. Outras informações podem ser obtidas na secretaria executiva, com Paolo Ferreira ([email protected] e 11-95881-8973) ou Clara Francisco ([email protected] e 11-98843-0304).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments