A Mercado & Consumo, braço de comunicação da Gouvêa Ecosystem, terá um estúdio próprio dentro da NRF-2023, maior evento de varejo do mundo, realizado na primeira quinzena de janeiro, em Nova York. Célio Martinez, CEO do projeto, embarca ainda esta semana para os Estados Unidos.

A delegação brasileira será a segunda maior no evento, atrás apenas da norte-americana. É a primeira vez que um veículo brasileiro terá um estúdio próprio dentro do evento. Diariamente, serão produzidos podcasts, videocasts, boletins e reportagens diretamente do pavilhão.

“Seja grande imprensa ou veículos nichados, nunca houve uma cobertura tão próxima, tão internalizada”, destaca Diógenes Menon, Head de PR da Gouvêa Ecosystem. “Pelo ineditismo da iniciativa e considerada a dimensão do evento, entendemos essa presença como um marco, um grande marco, para a imprensa especializada em varejo, mercado e consumo – este grande universo”.

A Mercado & Consumo é uma plataforma de conteúdo sobre o mercado de varejo e consumo do Brasil. Diariamente, traz artigos exclusivos e notícias especializadas em varejo, consumo, foodservice, shopping center, economia, entre outros temas.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments