14.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Mariana Godoy e Sergio Aguiar vão comandar matutino da Record TV

Mariana Godoy
Mariana Godoy e Sergio Aguiar

Antônio Guerreiro, chefe do Jornalismo da Record, contratou Mariana Godoy (ex-Band) para apresentar o Fala Brasil ao lado de Sergio Aguiar. Com reestreia marcada para 22/2, o telejornal será repaginado e os atuais âncoras serão reacomodados em novos projetos. Salcy Lima passará para a reportagem de rua e bancada do Jornal da Record, Roberta Piza, quando retornar da da licença-maternidade, iniciará um projeto aos sábados, e Celso Zucatelli será transferido para o núcleo artístico.

O formato do Fala Brasil será reformulado, no intuito de deixá-lo com um aspecto mais jornalístico, mas manter seu estilo “popular”, marca do programa. A ideia é ter mais interação com o telespectador, e priorizar notícias ao vivo.

Ex-Globo e Rede TV, Mariana foi contratada pela Band em junho de 2020, inicialmente para apresentar um programa matinal, mas depois foi deslocada para as noites de segunda-feira. Em setembro, estreou no comando do talkshow Melhor Agora, que acabou sendo cancelado após menos de três meses no ar. Posteriormente, Mariana contraiu a Covid-19 e teve que se afastar por um tempo. Retornou ao trabalho, mas logo pediu nova licença ao canal para cuidar da saúde, pois estava sofrendo de ansiedade. Em janeiro deste ano, anunciou sua saída da emissora.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese