Marcelo do Ó deixa a CBN e deve assinar com a BandNews FM

Marcelo do Ó

O narrador Marcelo do Ó anunciou na terça-feira (11/2), em texto publicado no Instagram, sua saída da rádio CBN, depois de cinco anos na emissora. Segundo Anderson Cheni, do blog Cheni no Campo e do Portal Comunique-se, Marcelo deve assinar com a BandNews FM e estrear já neste sábado (15/2), na transmissão do clássico entre São Paulo e Corinthians pelo Campeonato Paulista. A última transmissão dele pela CBN foi no jogo entre Santo André e São Paulo, no domingo (9/2).

Marcelo é também narrador esportivo da plataforma de streaming DAZN e da RedeTV, onde pela primeira vez dividiu a bancada do RedeTV News com Mariana Godoy nessa terça-feira (11/2), em substituição a Boris Casoy.

Ele iniciou a carreira na locução esportiva na Rádio ABC (Santo André/SP), em 2004. Dois anos mais tarde, assinou com a 105 FM, onde atuou como narrador e repórter nas Copas do Mundo de 2006 e 2010. Foi para o Sistema Globo de Rádio em 2015, onde se consagrou como segundo narrador da CBN, cujo titular é Oscar Ulisses. Na RedeTV desde 2015 e no DAZN desde o ano passado, Marcelo também teve breve passagem pela BandSports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *