2.8 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Marcelo Alonso articula Festival de Inovação e Impacto Social

Marcelo Alonso

Marcelo Alonso está organizando, por sua agência de comunicação e sustentabilidade Lunedi, o Festival de Inovação e Impacto Social (FIIS), em parceira com Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, da Folha de S. Paulo, e a rede de voluntariado Turma do Bem. O FIIS, que espera reunir cerca de duas mil pessoas em Poços de Caldas (MG), de 2 a 7/11, terá curadoria de Fábio Bibancos, presidente voluntário e fundador da Turma do Bem; Eliane Trindade, editora do Prêmio Empreendedor Social da Folha de S.Paulo; e Betânia Lins, jornalista especializada em comunicação para negócios de impacto social.

O Festival contará com uma agenda que facilitará trocas de experiências, práticas inovadoras e projetos desenvolvidos por ONGs, empreendedores socioambientais, acadêmicos, estudantes, gestores de negócios de impacto social da América Latina e CEOs de empresas com marcas de propósito.

A proposta é integrar social makers, abrindo espaço para debater ideias transformadoras em rede; gerar resultados inspiradores; apresentar negócios disruptivos; promover mudanças sistêmicas; e causar impacto positivo na sociedade. Mais informações pelo [email protected].

 

 

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese