J&Cia vai mostrar o mundo das redes sociais e seu impacto na comunicação

Quarta etapa do projeto Empresa Cidadã, especial circulará em 24 de setembro

O projeto Empresa Cidadã, lançado este ano por Jornalistas&Cia em parceria com o Portal dos Jornalistas, fará um profundo mergulho no oceano das redes sociais, buscando mostrar como as chamadas vedetes do mundo contemporâneo impactaram e transformaram os negócios e a vida das organizações, bem como a comunicação corporativa e o comportamento das pessoas, da força de trabalho.

“A revolução digital provocada pelas redes sociais no ambiente corporativo”, ressalta Eduardo Ribeiro, diretor de J&Cia, “pavimentou um caminho sem volta para a comunicação das organizações, passando a absorver de forma crescente os investimentos na área. Mas quanto já se avançou nesse caminho, quais são os casos emblemáticos, o que há de novo chegando, quais as tendências observadas, o que está dando certo, o que evitar? Essas são algumas das perguntas que queremos responder com o Especial”.

O ciclo Empresa Cidadã é composto de cinco etapas, três delas já realizadas – Diversidade (março), Fake News (maio) e Inteligência Artificial (julho) – e duas que fecharão o calendário: Redes Sociais, que circulará em 24 de setembro; e Sustentabilidade, prevista para 26 de novembro. O projeto já recebeu a adesão de CHN, GM, Henkel, Latam, PayPal, Scania, Telefônica | Vivo, Unisys, Vale e Volkswagen.

Outras informações pelo com Silvio Ribeiro (silvio@jornalistasecia.com.br).

Logo Prêmio Jatobá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *