1.7 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Seminário debaterá os desafios da comunicação interna na indústria 4.0

Programação será aberta por Bruno Carramenha e Thatiana Cappellano, da 4CO, e reunirá experiências de Telefônica | Vivo, Roche, Serasa, Santos Brasil e Sanofi

A oitava edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna será realizada em São Paulo no próximo dia 28 de agosto, no auditório do Centro Cultural Banco do Brasil (rua da Quitanda, 18 – Centro). O tema do encontro é Os desafios da Comunicação Interna e das Relações de Trabalho na Indústria 4.0, nome também da intervenção de abertura, a cargo de Bruno Carramenha e Thatiana Cappellano, diretores da 4CO e coautores do livro Comunicação com Empregados – A Comunicação Interna sem fronteira.

A programação contempla a participação de cinco organizações que se sucederão apresentando suas experiências. Patricia Santos Pereira, da Santos Brasil, abordará o projeto Viva Voz APP, sobre cultura digital; Elisa Prado, da Telefonica | Vivo, mostrará a experiência do Vivo Digital Labs, que engaja e estimula a criatividade e o cooperativismo; Cynthia Provedel, da Sanofi, falará sobre engajamento e trabalho colaborativo entre as diversas áreas nas organizações; Regina Moura, da Roche Brasil, tratará da comunicação e do desafio de dar sustentação ao propósito da empresa – de salvar vidas; e Antonio Moreno, do Serasa Experian, discorrerá sobre as inovações em RH que chegam com a People Analytics, nova ferramenta para reter e motivar talentos em alinhamento com os propósitos da organização.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site. São apenas 70 lugares. Outras informações pelo 11-5576-5600 ou [email protected]. Clientes Mega Brasil têm 30% de desconto e instituições apoiadoras têm 20% – associados de Abracom, Conrerp, Aberje e ABRH, assinantes de Jornalistas&Cia e Maxpress, e cadastrados do Jornal da Comunicação Corporativa da Mega Brasil.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese