13.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Malu Weber assume a Comunicação Corporativa da Bayer no Brasil

Malu Weber

A Bayer anunciou a chegada de Malu Weber para assumir a posição de diretora Sênior de Comunicação Corporativa no Brasil. Ela ficará baseada em São Paulo, reportando-se diretamente ao presidente da Bayer no Brasil, Marc Reichardt, e representará o país no time global de comunicação corporativa da empresa.

As líderes de comunicação dos negócios da Bayer no Brasil passam a responder a Malu. São elas Daniela Barros (Crop Science), que até então estava interina na função de diretora de Comunicação Corporativa, Aline Pasetchny (Pharma), Lilian Torres (Consumer Health) e Larissa Battistini (Corporativo).

Ao longo de mais de 25 anos de experiência, Malu teve passagens por empresas como Johnson & Johnson, Grupo Votorantim e Grupo Globo (EPTV Campinas), liderando times de comunicação, com assento em boards de negócios globais, regionais e locais. Ela é formada em Jornalismo pela Unaerp, com pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM, Comunicação Corporativa pela Syracure University/Aberje e Organizational Leadership pelo Briyah Institute.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese