11.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Lúcia Gurney substitui Marcelo Camacho como diretora de Redação da Quem

Marcelo Camacho, diretor de Redação da Quem, deixou a revista em 3/6, depois de oito anos na casa. Ele começou na Editora Globo como chefe da sucursal da Quem no Rio, em 2006, e quatro anos depois foi transferido para São Paulo como diretor de Redação. Antes disso, esteve no Jornal do Brasil como editor do Caderno B, foi subeditor em O Dia e na sucursal Rio da Veja.

Com ele, saiu também Carla Ghermandi, redatora-chefe da Quem no Rio; estava há dez anos na revista, e substituiu Camacho quando ele foi para São Paulo. Por enquanto, a Redação na sucursal aguarda os acontecimentos.

No lugar de Camacho, assumiu em 5/6 Lúcia Barros Gurney. Formada em Marketing, tem dois mestrados na Inglaterra: University Of London, Goldsmiths College, em Comunicação, Cultura e Sociedade; e na City University, em Jornalismo Internacional, com especialização em jornalismo feminino.

Trabalhou como diretora de Redação da Máxima, como redatora-chefe da Cláudia, redatora-chefe da Caras e editora da Elle, além de ter atuado como coordenadora de mídias sociais na Editora Abril. Em 1998, trabalhou na Editora Globo como editora da Marie Claire.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese