A assembleia da LLYC Partners S.L. aprovou, no Encontro de Sócios realizado em Madri, a nomeação de dois novos sócios para a companhia, ambos do próprio time: Diego Olavarria, diretor-geral de Deep Digital da Região Sul (Brasil, Argentina e Chile), e que atua direto de São Paulo; e Luis Guerricagoitia, diretor sênior de Comunicação Financeira do escritório em Madri.

“Estamos em um momento de crescimento e transformação, no qual nosso modelo de parceria é mais valioso do que nunca, tanto para desenvolver e reter nossos melhores profissionais quanto para promover juntos nossa visão e objetivos futuros”, declarou José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLYC. Com essas duas novas nomeações, a LLYC passa a contar com 33 sócios, 18 na Europa e 15 em operações nas Américas.

Luisa Garcia, sócia e COO Global, Luis Guericagoitia, novo sócio e diretor sênior de Comunicação Financeira LLYC Madri, José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente LLYC, Alejandro Romero, sócio e CEO Global e Diego Olavarria, novo sócio e diretor-geral de Deep Digital da Região Sul

A agência também anunciou dois novos membros em seu Conselho Consultivo, o jornalista Sérgio Sá Leitão, ex-ministro da Cultura, e a especialista em marketing e branding Monica Mendes.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments