Marianna Rios

Marianna Rios nasceu em Fortaleza no dia 21 de novembro. Se formou jornalista pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília (Iesb) no Distrito Federal, em 2011.
 
Começou a carreira em 2009 como estagiária na reportagem do Jornal de Brasília no Distrito Federal, Em seguida colaborou com a revista Gestão Pública & Desenvolvimento.
 
De 2010 até o final de 2011 estagiou na Câmara dos Deputados em Brasília e no jornal Correio Braziliense. É responsável pelo projeto Ser Sustentável, da editoria Suplementos, no Correio Braziliense desde março de 2012.
 
Também foi editora-executiva no Broadcast Journalism Workshop, produzido pela emissora NBC, pela embaixada dos Estados Unidos e pelo Iesb, em 2010.
 
Em 2012 foi finalista do prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade e de novo finalista do mesmo prêmio  em 0utubro de 2013 com a matéria O renascer nas cinzas, desenvolvida em equipe com Renato Ferraz Lima, Maurenilson Freire, Valdson Messias, Elio Rizzo, Veronica Rocha Machado e Cecilia Pinto Coelho – Correio Braziliense(DF).
 
 
Atualizado em outubro/2013 – Portal dos Jornalistas
 
Fonte:
Informações passadas pela jornalista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *