Laísa Queiroz

    Laísa Queiroz nasceu na cidade de Paranaíba/MS no dia 15 de maio. Durante o curso Jornalismo  na Universidade de Brasília, realizou a pesquisa ?Caso Gol 1907: uma análise de enquadramento entre Brasil e Estados Unidos?, que foi apresentada no II Simpósio de Comunicação, Tecnologia e Educação Cidadã, do Lecotec (2009). 

    Exercendo os cargos de repórter, editora, diagramadora e fotógrafa, já participou de três jornais laboratório: Extra! e Contexto (ambos da Unesp) e Campus (UnB). 

    Como projetos de extensão universitária, foi repórter e editora do programa Estilo em Claquete, da Rádio Unesp Virtual, repórter da revista eletrônica livrevista.com e editora da revista Ciência no Campus da Unesp-Bauru. 

    Participou do suplemento ?Comunicação & Tecnologia?, organizado pela Agência Júnior de Jornalismo da Unesp, impresso e veiculado pelo Jornal da Cidade de Bauru, em novembro de 2009. 

    De 2010 a 2011, foi colaboradora do site teleseries.uol.com.br. É, desde 2012, estagiária na área de suplmentos do jornal Correio Braziliense.

    Em dezembro/2012 concluirá o urso de Jornalismo, Universidade de Brasília.


     

     

    Atualizado em outubro/2012 – Portal dos Jornalistas

    Fonte:

    Informações fornecidas pela jornalista.