8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil substituem Reinaldo Azevedo na Pan

Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil – Reporudção: TVeja

Ao lado de Fernando Martins, eles comandarão Os Pingos nos Is

 

O programa Os pingos nos is retorna com novidades à grade da Jovem Pan (100.9 FM e 620 AM) a partir da próxima segunda-feira (3/7). A atração, que era comandada por Reinaldo Azevedo até seu pedido de desligamento, em 23/5, irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h, com apresentação de Fernando Martins e dos recém-contratados Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil.

Desde sua estreia, em abril de 2014, o programa sempre foi um dos destaques de audiência da emissora em São Paulo, chegando a alcançar a marca de 152 mil ouvintes por minuto na medição do Kantar Ibope Media.

“Assumir Os Pingos Nos Is com um time incrível como esse é uma grande responsabilidade, mas também um gratificante desafio”, comenta Joice. “Chegamos para fazer um programa com muita agilidade, informação e opinião contundente, com classe, estilo, no salto agulha, onde a figura mais importante, sem dúvida, é o ouvinte”.

“Em 15 anos de artigos e comentários na internet, busquei atrair o interesse do cidadão comum pelo debate público tornando mais leves os assuntos pesados, mais acessíveis os temas complexos, mais bem-humoradas as análises culturais e políticas”, completa Felipe, que desde maio também integra a equipe do site O Antagonista. ”Esse é o espírito do rádio, a tradição mais moderna da comunicação, que influencia a minha linguagem desde moleque, quando ouvia todos os programas esportivos e jogos no Maracanã”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese