Fernão Silveira assume Comunicação da Ford na América do Sul

Fernão Silveira – Reprodução Facebook

Sem muito alarde, Fernão Silveira assumiu em março como diretor de Comunicação para as operações da Ford na América do Sul. Nesse novo desafio, o executivo responde ao vice-presidente de Assuntos Corporativos e Governamentais Rogélio Golfarb, como responsável pelas estratégias de Comunicação da Ford na América do Sul em alinhamento com a liderança global da marca nos Estados Unidos.

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista, com Master em Comunicação Corporativa e Relações Públicas pela Cásper Líbero, Fernão começou a carreira no Diário do Grande ABC, onde atuou como repórter e editor assistente, e foi editor do portal Terra. Desde 2006 atua na área corporativa, tendo passado por Case Consulting e Catho, até sua chegada em 2008 à Dow Química. Por lá acumulou promoções até assumir o cargo de gerente Global de Comunicação, tendo inclusive atuado por mais de três anos na sede da companhia nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *