J&Cia sobre Inteligência Artificial circulará em 30 de julho

Renato Cruz, que foi por anos editor do caderno Link, do Estadão, e atualmente dirige o site Inova.jor, pilotará o especial sobre Inteligência Artificial do ciclo de J&Cia Empresa Cidadã que circulará em 30 de julho. É a terceira etapa da série, que já se debruçou sobre os temas Diversidade (março) e Fake News (maio). Os próximos serão Redes Sociais (setembro) e Sustentabilidade (novembro). O ciclo conta, até agora, com apoio de CNH, Latam, Paypal, Scania, Vale e Volkswagen.

“Vamos buscar entender como as empresas estão lidando com a Inteligência Artificial, como se estruturam, quais os impactos dos avanços tecnológicos na cultura organizacional, no comportamento social e também saber como a própria imprensa tem olhado para o tema”, diz Eduardo Ribeiro, diretor de J&Cia.

Primeiro projeto de branded content da Jornalistas Editora, o ciclo Empresa Cidadã tem o objetivo de expandir para os formadores de opinião, em especial a imprensa, iniciativas empresariais de impacto social. Outras informações com Silvio Ribeiro (silvio@jornalistasecia.com.br ou 11-3861-5280).

Logo Prêmio Jatobá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *