8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Poder360 e revista piauí farão debate presidencial

O site Poder360 e a revista piauí realizarão em 18 de setembro um debate ao vivo com cinco candidatos à Presidência da República. A transmissão será feita pelos canais dos dois veículos no YouTube. O sinal estará aberto para que sites de notícias, dos candidatos ou de quem se interessar também reproduzam o vídeo simultaneamente. O debate será realizado no YouTube Space, no Rio de Janeiro, a partir de 10h da manhã. A gravação ficará disponível para quem desejar assistir trechos ou a íntegra.

Representantes de Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Marina Silva e da candidatura presidencial do PT assinaram termo de compromisso no sentido de finalizar as regras para o debate até o final de julho. Como será na internet, não precisa submeter-se às regras impostas pela Lei Eleitoral.

Por isso, também terá regras mais simples do que as dos debates na TV. Haverá participação de jornalistas fazendo perguntas, candidatos confrontando candidatos, questionamentos de youtubers e tempo mais flexível para que cada político faça perguntas e dê suas respostas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese