Últimos dias de inscrições para o programa de trainee para redatores do Grupo Empiricus, que oferece dez vagas para jornalistas recém-formados interessados em escrever e cobrir o mercado de investimentos e temas relacionados a economia e finanças. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (21/2).

O Grupo Empiricus engloba a casa de análise Empiricus, a corretora Vitreo, os portais Seu Dinheiro e Money Times, e a startup Real Valor. Os selecionados atuarão em São Paulo, de março a junho de 2022. Para participantes de outros estados, o programa oferece bolsa-auxílio, auxílio moradia e outros benefícios. Ao final do projeto, haverá a possibilidade de efetivação.

A ideia do programa é preparar profissionais de modo a que estejam prontos para cobrir o mercado de investimentos, que está em constante evolução: “Buscamos jovens com motivação e talento para aprender junto com a gente os caminhos do setor, que segue em larga expansão”, explica Thiago Veras, diretor de RH da Empiricus. “(…) O programa de trainee pode ser porta de entrada para uma carreira no mercado financeiro, vemos nele muito potencial para encontrar grandes novos talentos”.

Interessados devem inscrever-se no site do programa. O processo seletivo inclui um teste online, resolução de case e entrevistas. Os selecionados devem ser anunciados em 28 de março.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments