Cases terão cinco dias adicionais, até a meia noite de 5 de outubro, para serem incluídos na plataforma. Festa de premiação está marcada para 5 de dezembro no Renaissance Hotel, em São Paulo

As inscrições à edição 2023 do Prêmio Jatobá PR encerram-se neste próximo sábado, 30 de setembro, à meia noite, e a partir desse horário já não será mais possível participar da premiação neste ano. Os organizadores, no entanto, em função do acúmulo de projetos que estão sendo inscritos nos últimos dias, estenderão em cinco dias, até 5 de outubro, o prazo para o upload dos cases na plataforma da premiação.

Vale lembrar que a premiação conta com três verticais e 31 categorias, dez delas exclusivas para grandes agências, outras dez exclusivas para as agências-butique e dez exclusivas para as organizações privadas e públicas, além de uma Internacional, aberta a todos os participantes.

Os cases serão submetidos a um júri integrado por quase 60 profissionais entre 9 e 24 de outubro e no dia 30 do mesmo mês o GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação anunciará as shortlists com os finalistas que disputarão os troféus de campeões e os prêmios especiais de Cases do Ano, Cases Regionais do Ano e Organizações do Ano.

A festa de premiação está marcada para o dia 5 de dezembro no Renaissance Hotel, em São Paulo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments