O portal R7 e a Revista Placar firmaram parceria de conteúdo com o objetivo de intensificar a cobertura esportiva. O material produzido pela Placar será disponibilizado no site do R7, incluindo coberturas esportivas ao vivo e lances em tempo real.

“Nós do R7.com estamos felizes por firmar essa parceria com a Placar, um veículo que tem mais de 50 anos de história consolidada no mercado esportivo, e sempre busca se reinventar para fazer com que as informações cheguem aos seus leitores, sem deixar a qualidade e veracidade de lado”, destaca Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia do Grupo Record. “Sem sombra de dúvidas, é um acordo muito positivo e que trará benefícios para os nossos seguidores”.

Para Sandro Santos, diretor comercial da Placar, a parceria será benéfica para os dois lados: “A parceria entre os portais é uma ótima oportunidade para as marcas, uma vez que a audiência do R7 poderá contar com um conteúdo nobre sobre o mundo do futebol. Já para a Placar, poderemos contar com um enorme crescimento de audiência, uma vez que milhares de pessoas terão acesso diretamente ao nosso site. Inclusive, essa parceria traz um ganho enorme para agências e marcas anunciantes, que poderão se beneficiar desse crescimento”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments