Eduardo Mack, ex-Globo News com 35 anos de experiência no jornalismo, assinou contrato com o Climate Change Channel (C3 TV) como Diretor de Parcerias Estratégicas e Conteúdo. O canal, criado pelos meteorologistas Ana Lúcia Frony e Carlos Magno do Nascimento, é o primeiro da TV por assinatura inteiramente dedicado às mudanças climáticas.

Anteriormente, Mack foi Editor Internacional da GloboNews e Gerente Institucional da TV Globo. Trabalhou também em TV Manchete, Jornal do Brasil, BBC World Service (Londres), Ernst&Young e Cisco Systems. Foi Diretor de Programação do The Weather Channel para a América Latina, gerenciando conteúdos sobre a Amazônia, poluição do ar e preservação da água.

“Nada mais desafiador do que oferecer um espaço de convergência para trocas sobre o que podemos fazer coletivamente, como humanidade, para reverter as tendências preocupantes do nosso meio ambiente. O C3 TV chega para promover o máximo de conscientização sobre as consequências do comportamento humano nas mudanças climáticas e educar sobre formas sustentáveis de progresso”, declarou o jornalista.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments