Estão abertas as inscrições para o 3° Prêmio ACI Ocesc de Jornalismo. A iniciativa visa promover a liberdade de imprensa e estimular o trabalho de profissionais e estudantes das diversas áreas de Jornalismo em Santa Catarina.

Criado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) em parceria com a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), distribuirá mais de R$ 92 mil em prêmios aos vencedores.

“O Prêmio ACI Ocesc já é uma referência para o jornalismo catarinense”, afirma a presidente da ACI, Deborah Almada. “Nesta terceira edição, estamos trazendo algumas melhorias e revisões, como a nova categoria de Webjornalismo. Seguimos firmes na missão de valorizar e incentivar o jornalismo de qualidade no estado”.

O concurso é dividido em seis categorias: Texto, Vídeo, Áudio, Fotojornalismo, Webjornalismo, Jornalismo Universitário e Cooperativismo. Para concorrer, os trabalhos devem ter sido publicados ou difundidos entre 1 de novembro de 2022 e 31 de outubro de 2023.

A comissão de organização do Prêmio é composta por Júlia Pitthan, Amanda Miranda, Edgar Gonçalves e Rosemeri Laurindo. Os interessados podem se inscrever através do formulário no site da ACI. As inscrições permanecem abertas até 31 de outubro.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments