Foi ao ar em 23/10, pela EPTV, emissora do Grupo EP afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e no sul de Minas Gerais, o EP Agro. O novo projeto multiplataforma contará com produção de conteúdo sobre agronegócio para EPTV, CBN (Ribeirão Preto e Campinas), portais Globoplay, Tudo EP, acidade on e redes sociais.

O lançamento foi marcado pela estreia do programa EP Agro na TV, que entra na grade semanal da emissora do Grupo EP aos sábados, a partir das 7h, com apresentação de Marcelo Ferri. “É um programa sobre agro diferente do que o público está acostumado porque não temos estúdio e a cada episódio estaremos em um local diferente, mostrando várias faces do setor que alavanca a economia do País”, explica o apresentador.

Marcelo Ferri, apresentador do EP Agro

Na sequência, a partir das 9h30, as rádios CBN de Campinas e Ribeirão Preto transmitem um programa complementar com um bate-papo com especialistas sobre o tema abordado horas antes na versão televisiva. Os conteúdos também ficarão disponíveis no Globoplay e serão aproveitados pelos sites e redes sociais geridos pelo Grupo RP.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments