9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Imagem Corporativa lança consultoria de comunicação Walk4Good

O Grupo Imagem Corporativa apresentou ao mercado nesta quarta-feira (29/11) a Walk4Good, consultoria de comunicação com viés de sustentabilidade e impacto social em todos os seus serviços.

A nova agência auxiliará empresas e organizações a criar conexões, debates, práticas e engajamentos consistentes e éticos, por meio de abordagens, estratégias e ferramentas em sintonia com um mundo em constante e acelerada transformação. A sede da Walk4Good será no Civi-Co (rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445), local que reúne empresas com foco em impacto social.

A consultoria será liderada pela ex-diretora do grupo Fernanda Arimura, que hoje trabalha com iniciativas na área de sustentabilidade. “A humanidade tem hoje diversos desafios pela frente, seja do ponto de vista ambiental ou social”, diz ela. “E podemos ver isso de forma construtiva e agir dentro das nossas possibilidades. A Walk4Good se propõe a apoiar as empresas nessas ações. As coisas estão mudando muito rápido e é preciso acompanhar essas transformações com agilidade e coerência”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese