O Lance anunciou a contratação de Henrique Mazzei como seu novo diretor de Conteúdo. Segundo o veículo, a novidade faz parte de um plano de modernizar a empresa, oferecendo conteúdo esportivo, produtos, serviços e experiências, em um só lugar.

Formado pela Faculdade Integradas Hélio Alonso (FACHA), do Rio, Mazzei iniciou a carreira na Rádio Transamérica. Depois, foi para o Esporte Interativo (atual TNT Sports), onde trabalhou por 11 anos. Ficou um tempo afastado do mundo da comunicação para se dedicar a outros negócios, mas retornou ao setor há alguns anos, no canal Desimpedidos.

Em release enviado à imprensa, Mazzei escreveu que acompanha o Lance desde criança: “Eu acompanhava na banca, pegava os selos e levava o jornal para a escola. Comprei o manual de redação e li. Hoje, estou vivendo um sonho e acredito que formaremos o maior grupo de mídia no que diz respeito ao interesse do torcedor, nos próximos cinco anos. Para todo apaixonado por esporte, para todo leitor do Lance em papel, digo que o melhor está por vir. Este ano, daremos a nossa cara para a cobertura de esportes. Representaremos como nenhum outro veículo o sentimento do apaixonado por esportes. Um lance muda tudo!”.

Henrique Mazzei é o novo Diretor de Conteúdo do Lance
Henrique Mazzei e Bruno Guerrrero (Crédito: Divulgação/Lance)

Outra novidade no Lance é a contratação de Bruno Guerrero, que assume a direção da equipe de Ad Sales do veículo. Publicitário formado pela Universidade Anhembi Morumbi, de São Paulo, com pós-graduação em Gerência pela ESPM, tem 20 anos de experiência na área comercial e de vendas. Atuou anteriormente em empresas como HBO, Fox Sports e CNN Brasil.

O Lance também assinou com Bruno Putz, que atuará como head de Marketing, com estratégia alianhada às de Guerrero e Mazzei. Putz já trabalhou em Esporte Interativo, Warner Media (TNT Sports) e LiveMode (CazéTV, Paulistão, Copa do Nordeste, Copas do Mundo da FIFA).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments