Morreu nesta quinta-feira, 25/1, o apresentador José Nello Marques, aos 69 anos, em São Paulo. O comunicado foi feito pela família em uma publicação no Instagram, mas a causa da morte não foi revelada. O corpo está sendo velado nesta sexta-feira (26/1) no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste da capital.

Nascido em 1954, o profissional iniciou a carreira aos 16 anos em emissoras da sua cidade natal, Garça, no interior paulista. Com a chegada na capital trabalhou como locutor comercial, repórter, comentarista esportivo e âncora de jornal. Zé Nello teve passagens por Record, Bandeirantes, Globo e contribuiu na criação da rádio CBN.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), onde ele ultimamente trabalhava na campanha de comunicação, publicou uma nota lamentando a perda:

“Uma das mais competentes vozes do rádio, presenteou a família CET com o seu talento e experiência nos últimos anos, trabalhando na área de Comunicação da Companhia, onde se engajou na produção de conteúdos e na cobertura de campanhas, premiações e ações educativas, na divulgação de temas relacionados à segurança viária e no relacionamento diário com os colegas da imprensa”, diz trecho.

“Zé Nello já está fazendo uma imensa falta! Mas seus ensinamentos, competência, humildade e bom humor sempre presente permanecerão como referência aos que ficam”, finaliza.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments