O Grupo Thathi, holding da TV Thathi, anunciou seu novo veículo de comunicação foco no localismo, o portal THMais. Com conteúdo exclusivo das redações em Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Baixada Santista e São Paulo, o espaço busca reunir as informações vindas da televisão, rádio e internet.

Segundo Fernando Roxo, CEO do grupo, a proposta visa a aproveitar a participação multiplataforma do grupo em várias cidades para realizar uma abordagem mais próxima do público. Oferecendo-lhe a opção de ter acesso a informações especificas de sua região: “Cada vez mais o cidadão quer saber da sua cidade, do seu bairro, da sua rua, daquilo que interfere diretamente na sua vida e no seu dia a dia”.

Josué Suzuki, head digital do grupo, explica que performance e navegabilidade foram levadas em consideração desde a concepção do projeto: “Buscamos facilitar o acesso; afinal, dentro de um mesmo ambiente oferecemos quatro sites hiperlocais e um site central”.

O THMais terá o apoio das redações da Thathi Record TV (Campinas), TV Thathi SBT (Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira), Band Baixada Santista e TV Thathi Ribeirão Preto.

Também terá o apoio estratégico da rádio Novabrasil, trazendo tanto as principais informações produzidas pela equipe em São Paulo quanto entrevistas inéditas e exclusivas realizadas por alguns dos principais expoentes do jornalismo do País, como Heródoto Barbeiro, Michelle Trombelli e Mauro Tagliaferri.

Fernando Roxo destaca ainda que planeja ampliar o alcance do projeto: “A ideia é implementar este conceito em todos os lugares onde houver alcance do Grupo Thathi.”

 

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments