11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Gabriela Prioli estreará novo espaço para análises na CNN Brasil

Gabriela Prioli

A CNN Brasil anunciou em seu site a permanência da comentarista e advogada Gabriela Prioli, que deixou o programa O grande debate após desavenças com o mediador Reinaldo Gottino. Segundo o comunicado, ela terá um novo espaço para fazer suas análises e comentários, sem estreia definida. Também fará participações exclusivas nas plataformas digitais.

Com base no formato da CNN americana, a emissora dará espaço em horário nobre para Gabriela fazer comentários sobre política e atualidades. Enquanto a atração não estreia, a comentarista volta à ativa na próxima semana no projeto multiplataforma da CNN Brasil.

“Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade”, diz Gabriela na nota. “Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico no canal que me deu voz”.

Vale destacar que a comentarista é um dos principais destaques da CNN Brasil desde a estreia no País e conquistou muitos seguidores e apoiadores nas redes sociais.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese