11.7 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

FleishmanHillard nomeia Patrícia Marins como diretora-geral no Brasil

Patrícia Marins

A FleishmanHillard anunciou nessa terça-feira (7/8) a nomeação de Patrícia Marins como diretora-geral das operações da agência no Brasil, cargo que acumulará com as suas funções como sócia em Brasília do Grupo In Press, holding que representa a marca no mercado brasileiro. Ela sucede a Sandro Rego, que deixa a empresa, ainda cuidando de algumas transições, sai de férias e define os próximos passos profissionais nas próximas semanas.

Executiva paulista que faz parte do Grupo In Press há mais de 20 anos, agora em dupla jornada, vai dividir seu tempo entre Brasília e São Paulo. São 15 anos de experiência na Capital Federal, onde desenvolveu grande expertise em gestão de reputação, comunicações de crise e public affairs. Neste novo ciclo, em que terá também responsabilidades de diretora-geral da FleishmanHillard, ela buscará aprimorar as capacidades de comunicação e a liderança de pensamento da agência, para fornecer aos clientes serviços de consultoria estratégica em várias práticas e ajudar a conectar empresas brasileiras à rede global da FleishmanHillard.

Sandro, que deixa a agência após quase dois anos, liderou a área de comunicação em organizações como CSN, Boticário e Safra, tendo passado um período de estudos no Canadá.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese