13.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Felipe Machado aborda o comportamento masculino em ‘Palavra de homem’

Já está disponível nas livrarias e na Amazon.com.br Palavra de homem (CLA), novo livro de Felipe Machado (ex-Estadão, JT e Diário de S.Paulo) que reúne 64 crônicas para ajudar a entender o comportamento masculino.

“Não tenho a pretensão de definir o que é o amor para os homens, muito menos dizer o que as mulheres pensam ou deixam de pensar. Mas é mais ou menos sobre essas questões de que tratam as 64 reflexões que selecionamos aqui a partir das minhas crônicas publicadas originalmente em revistas e colunas semanais no Jornal da Tarde e Diário de S.Paulo, de abril de 2006 a setembro de 2013”, explica Felipe. “São apenas reflexões de um cara normal, que acerta e erra na vida. Que casou e se separou, mas que ainda acredita no amor. Que tem uma filha que serve de inspiração para tudo, e uma família que serve de base para seguir em frente. Que já escreveu muitos livros e gravou muitos álbuns, mas que continua sabendo a mesma coisa que todo mundo sobre os segredos do amor: nada”.

Este é o sexto livro de Felipe, que é também autor de Olhos Cor de Chuva (2002), O Martelo dos Deuses (2007), Ping Pong – Aventuras de um Jornalista pela China Olímpica (2008), Bacana Bacana – Aventuras de um Jornalistas pela Copa da África do Sul (2010) e Um Lugar Chamado Aqui (2016).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese