A Oboré, em parceria com a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo aceita até 20/5 inscrições para a 14º edição do curso Descobrir São Paulo, Descobrir-se Repórter. Um dos módulos mais tradicionais do Projeto Repórter do Futuro, o treinamento abordará a cobertura jornalística da cidade sob o tema São Paulo tem jeito? Em pauta, o plano diretor estratégico da cidade.

As aulas acontecerão via Zoom com 30 vagas − sendo dez delas destinadas a estagiários de comunicação dos gabinetes legislativos e outros setores da Câmara Municipal.

O curso, gratuito, que conta com o apoio da Abraji e do Instituto de Pesquisa, Formação e Difusão em Políticas Públicas e Sociais, receberá Aldo Quiroga, editor-chefe da TV Cultura, e representantes da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal. A coordenação será do professor e jornalista André Deak.

A carga horária é de 90 horas, divididas em atividades presenciais, pesquisa e leituras, e atividades práticas. O critério de certificação é ter presença em pelo menos 75% dos encontros e no mínimo uma produção jornalística ao final do módulo. A reunião para seleção acontecerá no sábado (22/5), às 9h30, em formato remoto.

E mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments