8.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) quebra celular de Guga Noblat

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) atacou nessa quarta-feira (16/10) o repórter Guga Noblat (Jovem Pan), na Câmara dos Deputados, após ficar irritado por ter sido gravado desferindo ofensas pessoais a ele e arremessado seu celular no chão.

Guga perguntou ao deputado qual seria o momento de maior vergonha da política nacional nos últimos anos, apresentando como alternativas “a invasão do Colégio Pedro II e a quebra da placa em homenagem à vereadora Marielle Franco”, ambos os episódios ligados a Daniel Silveira, que rebateu as falas do jornalista e respondeu “Vergonha não existe, eu tenho orgulho. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

https://www.youtube.com/watch?v=xt0Tx_e1zF0

Depois da gravação, o deputado enfureceu-se e tentou agredir Guga, segundo relato do jornalista, e arremessou seu celular no chão com brutalidade. Guga cobrou Daniel no mesmo momento do ocorrido, e o deputado respondeu com agressividade: “Arremessei, e aí, ‘mermão’? Te bati, babaca? Vai no STF e me processa, otário”.

O caso foi muito comentado nas redes sociais. Guga postou uma foto no Twitter, mostrando o celular quebrado e cobrando justificativas do deputado: “Tudo foi devidamente registrado. Podemos entrar num acordo. Não te processarei, se ‘vc’ assumir publicamente que foi um covarde ao invadir escolas e que isso ‘eh’ atitude de ‘bunda-mole’. ‘Vc’ tem 24h”, diz o tuíte. Confira abaixo:

Via Twitter, Daniel respondeu com palavrões ao comentário de Guga.

A Abraji publicou nota de apoio ao jornalista.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese